Campanha "Ajude Ivete e Sebastião" precisa de doações

Campanha "Ajude Ivete e Sebastião" precisa de doações

Apesar da grande comoção nas redes sociais, poucas pessoas tem colaborado com ação iniciada por motorista de Uber

A grande comoção da campanha iniciada pelo motorista de Uber Antônio Henrique Dellazeri para ajudar a dona Ivete e seu marido Sebastião parece ter ficado somente nas redes sociais. Até o momento, somando a postagem original à matéria realizada pelo Portal Revide sobre o acontecido, já são mais de 7 mil compartilhamentos. Entretanto, as doações ainda estão baixas. Dona Ivete também ganhou tratamento de beleza no salão da cunhada de Antônio

"Conseguimos três cestas básicas, dois puffs, um jogo de talheres e alguns agasalhos", lamenta Dellazeri. Todo o restante foi levantado por meio de amigos e parentes próximos do motorista, que ainda continua indo com frequência à casa do casal.

O esforço do círculo de amizades de Dellazeri está voltado para questões básicas e legais. Estão regularizando documentos do casal, da casa, questões com a aposentadoria do marido de dona Ivete, bem como a sua saúde. "O tratamento do senhor Sebastião vai durar no mínimo seis meses, estou levando ele sempre no posto da Rua Cuiabá", explica o motorista sobre o quadro de hanseníase que Sebastião apresenta em um dos pés.

Dellazeri, que está com o seu carro quebrado no momento, está impedido de retornar ao trabalho e está dividido entre os seus problemas pessoais e a ajuda ao casal. "Seria importante mais pessoas me ajudarem nesse mutirão de levá-los ao hospital ou sobre a questão dos documentos", comenta. 

O autor da campanha entende a relevância dos compartilhamentos, curtidas e comentários positivos, contudo, a repercussão não garante melhora de vida ao casal. Para quem quiser ajudar Ivete e Sebastião, o Goa Lounge se dispôs a receber as doações. Itens para a casa, roupas, mantimentos, artigos de higiene pessoal e etc.

As doações podem ser feitas de quarta a sábado, das 16h às 21h. Procurar por Douglas, Kadu ou Lucas. O Goa Lounge fica na Rua Comandante Marcondes Salgado, 1621.

Agora a campanha também possui uma conta para quem quiser ajudar financeiramente. Os dados estão abaixo:

Banco Caixa Econômica Federal
Agência
: 2948 
Operação: 013
Conta poupança: 00019059-6.
Antonio Henrique D da Silva 
CPF: 216.452.318-01


Foto: Divulgação Facebook

Compartilhar: