Campanha de redução de inadimplência da Cohab-RP é prorrogada até 28 de fevereiro
Cohab-RP atende ao público até as 16h da próxima sexta-feira, 9, e retoma as atividades na quarta-feira, 14

Campanha de redução de inadimplência da Cohab-RP é prorrogada até 28 de fevereiro

Mutuários com prestações e parcelamentos em atraso têm direito a 50% de desconto sobre os juros de mora em pagamentos à vista

A Cohab-RP prorrogou o prazo para a redução de inadimplência até 28 de fevereiro, em Ribeirão Preto e região. Anteriormente, a campanha havia sido estendida até 31 de janeiro.

Agora, os mutuários com prestações e parcelamentos em atraso terão até o fim do mês de fevereiro para obter um desconto de 50% sobre os juros de mora em pagamentos à vista. De acordo com a Cohab-RP, 54 dos 84 municípios da região registram inadimplência.

Até o momento, 1.494 mutuários se beneficiaram do desconto da campanha, que no início tinha 1.976 mutuários inadimplentes, totalizando R$ 6,81 milhões em prestações atrasadas sem o desconto oferecido.

Os bairros com as maiores ocorrências de inadimplência em Ribeirão Preto incluem Jardim Alexandre Balbo, Jardim Juliana A, Jardim Joaquim Procópio de Araújo Ferraz, Jardim Manoel Penna, Jardim Maria Casagrande Lopes, Jardim José Sampaio Junior I, Jardim das Palmeiras II, Jardim Paulo Gomes Romeo e Jardim Jovino Campos.

Já São Carlos, Franca, Orlândia, Jardinópolis, Olímpia, Monte Alto e Igarapava são os municípios da região que apresentam os maiores níveis de inadimplência.

A Cohab-RP, que tem sede na Avenida Treze de Maio, 157, atenderá à população nesta semana até as 16h da próxima sexta-feira, 9, e retomará as atividades somente na quarta-feira de cinzas, 14, a partir das 12h.


Foto: Carlos Natal

Compartilhar: