
Campanha do Agasalho terá coleta de doações em cinco parques neste sábado, 24
Atiradores do Tiro de Guerra estarão nos locais para arrecadar roupas, calçados e cobertores
Neste sábado, 24, das 8h às 12h, dez atiradores do Tiro de Guerra estarão mobilizados em cinco parques de Ribeirão Preto para arrecadar agasalhos, roupas, cobertores e calçados. A ação faz parte da Campanha do Agasalho 2025 do Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura, lançada no último dia 19, com o tema “Quando o frio chega, Ribeirão te abraça!”.
O objetivo é mobilizar a população para ajudar pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade social durante os meses mais frios do ano. Quem passar pelos parques poderá entregar sua doação diretamente aos atiradores, que estarão uniformizados e preparados para recebê-las com gratidão.
Confira os locais de arrecadação:
- Parque Municipal Dr. Luís Carlos Raya – Rua Severiano Amaral dos Santos, s/n – Jardim Botânico (Zona Sul)
- Parque Ecológico Maurílio Biagi – Rua Felipe Camarão, 292 – Vila Tibério (Zona Oeste)
- Parque Prefeito Luiz Roberto Jábali (Curupira) – Av. Costábile Romano, s/n – Ribeirânia (Zona Leste)
- Parque das Artes – Rua Joaquim Simões Gomes, 420 – Jardim Botânico (Zona Sul)
- Parque Olhos d’Água – Alameda Olhos d’Água, s/n – Jardim Olhos d’Água (Zona Sul)
A presidente do Fundo Social, Carol Silva, reforça o convite à população:
“Ribeirão Preto é uma cidade solidária. Tenho certeza de que, mais uma vez, vamos nos unir para aquecer quem mais precisa. Os atiradores estarão nos parques prontos para receber as doações com carinho.”
Já o subtenente Adriano Martins do Nascimento, chefe de Instrução do Tiro de Guerra, destaca a importância do gesto:
“É uma alegria para nós colaborar com essa causa tão importante. Participar da Campanha do Agasalho é uma forma de servir a comunidade e fazer a diferença na vida de muitas pessoas.”
Serviço:
O quê: Arrecadação da Campanha do Agasalho com apoio do Tiro de Guerra
Quando: Sábado, 24 de maio, das 8h às 12h
Informações: (16) 3977-9190 (Fundo Social)
Foto: Freepik