Campanha do Agasalho terá drive-thru em Ribeirão Preto neste sábado, 20
Além de cobertores, também podem ser doados agasalhos em bom estado de conservação

Campanha do Agasalho terá drive-thru em Ribeirão Preto neste sábado, 20

Podem ser doados cobertores e agasalhos novos ou em bom estado de conservação; peças serão destinadas a pessoas em vulnerabilidade social

A Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto ganha um reforço especial neste sábado, 20, com a realização de um drive-thru na marginal da avenida Maurilio Biagi, altura do número 1234, das 9h às 15h.

 

A ação é uma iniciativa da EPTV – Emissoras Pioneiras de Televisão – em parceria com a Prefeitura de Ribeirão Preto e apoio do Fundo Social de Solidariedade, Secretaria Municipal da Assistência Social (Semas), Guarda Civil Metropolitana, Transerp e Saerp.

 

“Contamos com a participação de todos.  Doar é muito bom também pra quem doa, não apenas para quem recebe. A Campanha do Agasalho nos dá a oportunidade de sermos solidários”, diz a presidente do Fundo Social, Mariana Jábali.

 

O objetivo da iniciativa é aumentar a arrecadação de cobertores e agasalhos novos ou em bom estado de conservação, que serão distribuídos para pessoas e famílias em situação de rua ou de vulnerabilidade social.

 

Além do drive-thru, a população também pode levar suas doações a outros pontos de arrecadação espalhados pela cidade. Para saber a localização deles, clique aqui. A Campanha do Agasalho segue até o dia 4 de agosto.


Freepik

Compartilhar: