Campanhas da Revide são premiadas no FestGraf
Além do primeiro lugar, a Agência MOV também levou bronze em outras três categorias

Campanhas da Revide são premiadas no FestGraf

Ações criadas pela Agência MOV foram vencedoras em duas categorias

As campanhas criadas pela Agência MOV para a Revide renderam dois ouros na premiação do FestGraf 2017. A premiação aconteceu na última quinta-feira, 30, em Ribeirão Preto. O FestGraf é o evento de premiação mais importante de publicidade de mídia impressa do interior de São Paulo e é promovido pela Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) de Ribeirão Preto.

A MOV ganhou ouro nas categorias “Noticias Ao Vivo em Campanha”, e “Noticia Ao Vivo em Anúncio em Revista”. Ambos são referentes ao trabalho de divulgação do Portal Revide. Além disso, a agência também levou bronze em outras três categorias: anúncio em jornal, institucional e mídia exterior.

"Enquanto nos dedicamos para que cada cliente tenha o melhor retorno de seus investimentos, é também importante que a criatividade seja cada vez mais reconhecida como um componente fundamental na qualidade da comunicação", afirma Marcelo Senno, diretor de criação da Agência MOV.

Senno ainda se diz satisfeito com os trabalhos desenvolvidos. "É por isso que receber estes prêmios nos traz a sensação do dever cumprido", completa.


Foto: Divulgação

Compartilhar: