Cantor sertanejo Juliano Cezar morre após parada cardiorrespiratória durante show
Cantor sofreu uma parada cardiorrespiratória em cima do palco

Cantor sertanejo Juliano Cezar morre após parada cardiorrespiratória durante show

Apresentação era realizada no Paraná na madrugada desta terça-feira, 31; corpo será velado em Ribeirão

*Notícia atualizada às 11h para inclusão de informações sobre o velório do cantor

O cantor sertanejo Juliano Cezar, 59 anos, morreu na madrugada desta terça-feira, 31, após sofrer uma parada cardiorrespiratória durante um show na cidade de Uniflor, interior do Paraná. O corpo será velado em Ribeirão Preto nesta terça, a partir das 18hna Comunidade de Cristo, localizada no bairro Alto da Boa Vista.

O músico, que morava em Ribeirão Preto e realizou a gravação de DVDs na cidade, chegou a ser socorrido, mas não resistiu. A morte foi confirmada em um comunicado divulgado pela produção e assessoria de imprensa de Juliano Cezar no Facebook.

“A notícia mais triste que poderíamos comunicar. Com profundo pesar, a Explosion Music informa o falecimento cantor Juliano Cezar. Juliano Cezar teve uma parada cardiorrespiratória enquanto se apresentava em um show em Uniflor, interior do Paraná.” O enterro será realizado na cidade natal do cantor, Passos, Minas Gerais.

Atualmente, Juliano Cezar também comandava um programa na TV Clube Band de Ribeirão Preto, o Roda Sertaneja.

O cantor começou a carreira em 1985, depois de ter sido peão de rodeios e fazendeiro. No final da década de 80 mudou-se para São Paulo e, em 1990 lançou seu primeiro disco por uma gravadora, dessa vez com composições suas, além do sucesso “Não aprendi dizer adeus” de Joel Marques, posteriormente regravado por Leandro e Leonardo.

Entre os grandes momentos de sua carreira, estão as conquistas do Prêmio Sharp de 1991 como cantor revelação e do troféu do Grammy Latino em 2001, como melhor álbum romântico.


Foto: Reprodução Facebook

Compartilhar: