Capitão Salomão tem trecho interditado na manhã desta segunda-feira, 28
Conserto da adutora é realizado na manhã desta segunda-feira, 27

Capitão Salomão tem trecho interditado na manhã desta segunda-feira, 28

Rompimento de adutora neste domingo, 27, causou vazamento e risco de queda de uma árvore

A Rua Capitão Salomão, no trecho próximo ao Senai, em Ribeirão Preto, está interditada na manhã desta segunda-feira, 28. A Transerp informou que, o rompimento de uma adutora do Daerp ocasionou risco de queda de uma árvore. Corpo de Bombeiros e a Guarda Civil Municipal interditaram a pista no sentido avenida 13 de Maio rua Tamandaré. 

Os desvios do local estão sendo realizados pelas ruas Frei Santo, João Bim e Tamandaré. Uma equipe de agentes civis de trânsito está no local nesta manhã para oorientar os condutores e controlando a fluidez do trânsito.

O problema teve início por volta das 16h, deste domingo, 27.

O vazamento começava no canteiro central da via e percorria cerca de quatro quarteirões até a Rua João Ramalho, nos Campos Elíseos.
O Departamento de Água e Esgoto de Ribeirão Preto (Daerp) informou que ocorreu o rompimento de uma rede no local.

Ainda segundo o Daerp a rede tem oito polegadas e fica na altura do número 1.850, na avenida Capitão Salomão. A previsão inicial é que os trabalhos sejam realizados no período da manhã desta segunda-feira. Para a realização dos reparos foi necessário paralisar parcialmente o sistema que abastece a região, o que poderá causar intermitências no abastecimento em parte da Vila Tamandaré, Jardim Paulista, Jardim Paulistano, Jardim Mosteiro e Parque Bandeirantes. Informações e solicitações entrar em contato com o telefone 115, SAC do Daerp.


Foto: Paulo Apolinário

Compartilhar: