Carioca denuncia que foi vítima de cárcere e abuso sexual em Ribeirão Preto
A jovem foi internada na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas

Carioca denuncia que foi vítima de cárcere e abuso sexual em Ribeirão Preto

A vítima veio até a cidade para encontrar uma pessoa que conheceu na internet e relata que foi vítima de violência

Natural do Rio de Janeiro, a jovem M. L. S., de 24 anos, denunciou à polícia que foi mantida em cárcere e estuprada por um desconhecido em Ribeirão Preto. Segundo a vítima, os crimes teriam acontecido no sábado, 25. A Polícia Civil investiga o fato.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Investigações Gerais, a carioca conheceu uma mulher de Ribeirão Preto, pela internet. Após algumas conversas, a moça decidiu vir até a cidade para conhecer pessoalmente a mulher, identificada pelas iniciais S. M.

Quando chegou no terminal rodoviário de Ribeirão, a jovem do Rio de Janeiro foi recebida por uma outra pessoa, que a buscou e disse ser a pedido de S. M. Então, a carioca alega que foi levada até uma comunidade carente e amarrada dentro de um barraco, sem comida e bebida. Segundo o que ela relatou à polícia, o motorista que a buscou na rodoviária seria o responsável pelo crime. Ela também contou que teria sofrido abuso sexual.

A mulher foi abandonada pelo suspeito na tarde de sábado, 25, e levada por pessoas que a encontraram até a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas, onde ela foi medicada e passa por atendimento médico. Não foi informado o local exato onde a mulher foi deixada. Devido às medicações, a vítima não conseguiu informar o local ou os dados dos suspeitos. 


Foto: Divulgação

Compartilhar: