Carro bate em ônibus na Zona Sul de Ribeirão Preto
Carro bate em ônibus na Zona Sul de Ribeirão Preto

Carro bate em ônibus na Zona Sul de Ribeirão Preto

Acidente aconteceu no Jardim Califórnia, na manhã desta quarta-feira, 3

Um acidente envolvendo um carro e um ônibus aconteceu na manhã desta quarta-feira, 3, na Zona Sul de Ribeirão Preto. De acordo com o motorista do ônibus, a motorista do carro não respeitou a sinalização, e atingiu o coletivo.

Não houve feridos, mas a motorista do carro foi encaminhada pelos bombeiros para atendimento médico.

O acidente aconteceu por volta das 10h, no cruzamento da Avenida Benedito Rodrigues Pinheiro, com a Rua Adolfo Mantovani, no Jardim Califórnia, com o ônibus da linha Ribeirão Shopping.

O motorista do ônibus, Horácio Carlos, conta que vinha pela Adolfo Mantovani, quando foi surpreendido pelo veículo que cruzava a avenida. No local tem uma placa de "pare", que devia ter sido seguida pela motorista do SUV.

“Deu um empurrão no ônibus muito forte”, conta Carlos, que diz que foi obrigado a jogar o veículo para cima da calçada para evitar um acidente pior. A consultora de vendas Adna Santana relata que no momento do acidente os passageiros caíram no chão em razão do impacto, porém ninguém se machucou.

“Percebemos que a moça veio com muita velocidade, e nem tinha parado no cruzamento. E isso é cada vez mais normal aqui em Ribeirão Preto”, disse a consultora. De acordo com os Bombeiros, nenhum passageiro no veículo se machucou com gravidade.


Foto: Leonardo Santos

Compartilhar: