Carro cai no córrego da Maurílio Biagi, na manhã desta quinta-feira, 18
Carro cai no córrego da Maurílio Biagi, na manhã desta quinta-feira, 18

Carro cai no córrego da Maurílio Biagi, na manhã desta quinta-feira, 18

Veículo de empresa que presta serviços para a prefeitura estava carregado de materiais para pintura de guias; queda aconteceu por volta das 9h

Na manhã desta quinta-feira, 18, um carro de uma empresa que presta serviços para o município caiu dentro do córrego da Avenida Maurílio Biagi, em Ribeirão Preto. Ninguém se feriu no acidente, que aconteceu na altura do número 1.800.

De acordo com testemunhas, funcionários de uma empresa que presta serviços para o município pintavam as guias da Avenida Leão XIII, próximo ao cruzamento com a Rua Abrahão Issa Halach, por volta das 9h.

O carro que carregava os equipamentos para o serviço e os materiais, como as tintas, não estava com o freio de mão acionado corretamente, e desceu a ladeira, cruzando o canteiro central e atravessando a Avenida Maurílio Biagi, parando apenas no corrégo, derrubando postes de sinalização e placas de trânsito.

Apesar do alto fluxo de veículos que passam pela região, nenhum foi atingido pelo carro, e também nenhum pedestre se feriu. Nenhum membro da equipe de pintura estava dentro do carro naquele momento. O veículo ficou destruído, pois uma carroça que carregava os equipamentos foi lançado sobre o teto da caminhonete, amaçando o teto.


Foto: Leonardo Santos

Compartilhar: