Casa das Mangueiras promove feijoada para celebrar 50 anos de trajetória

Casa das Mangueiras promove feijoada para celebrar 50 anos de trajetória

O evento, que acontecerá no dia 27 de agosto, visa comemorar o cinquentenário da organização e angariar recursos para dar continuidade aos projetos da Casa

 A Casa das Mangueiras, instituição dedicada ao atendimento e desenvolvimento de crianças e adolescentes entre seis e 17 anos de idade, promoverá a realização da 4ª edição da Feijoada da Casa.

 

O evento, que acontecerá no dia 27 de agosto, visa comemorar o cinquentenário da organização e angariar recursos para dar continuidade aos projetos voltados à promoção da autonomia, bem-estar e saúde, arte, inclusão digital e preparação ao mercado de trabalho. A entrada será no valor de R$110, ou comprando a mesa completa de oito lugares o valor sairá por R$800.  A 4ª edição da feijoada será na Quinta Linda, Quinta Linda Centro de Eventos endereço: SP- 330 s/n KM 303, 14097-140, com início às 12h00. 

 

Ao longo de cinco décadas, a Casa das Mangueiras tem sido uma referência na assistência e no apoio ao desenvolvimento de jovens em situações vulneráveis. Por meio de projetos transformadores, onde cada indivíduo possa desenvolver suas habilidades e talentos, buscando um futuro mais promissor. 

 

"Estamos muito entusiasmados com a realização desta 4ª edição da Feijoada da Casa. São 50 anos de história, dedicação e apoio ao desenvolvimento de crianças e adolescentes. Nossa missão é continuar crescendo e fortalecendo nosso compromisso com as futuras gerações, promovendo mudanças reais e impactantes em suas vidas", afirma Carlos Eduardo Veiga Soares, presidente da organização.

 

Para mais informações sobre o evento ou a instituição, visite o site oficial da Casa das Mangueiras: www.casasmangueiras.org.br


Foto: Gilmar Koizumi por Pixabay

Compartilhar: