Casal é feito refém em roubo de guincho com cinco motos BMW, em Ribeirão Preto
A mulher foi rendida ao chegar no local para buscar o marido e também teve o carro roubado

Casal é feito refém em roubo de guincho com cinco motos BMW, em Ribeirão Preto

O homem guardava o guincho as motos quando foi abordado por cinco homens armados

Um empresário de 36 anos e uma advogada de 38 foram feitos reféns em um assalto na noite dessa segunda-feira, 19, no bairro Parque Anhanguera, na Zona Leste de Ribeirão Preto. O homem guardava um guincho com cinco motocicletas BMW novas que seriam entregues no dia seguinte, quando foi abordado por cinco homens armados. A mulher foi rendida ao chegar no local para buscar o marido e também teve o carro Chevrolet Sonic roubado. O guincho com as motos foi recuperado.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), o empresário foi até a cidade de Itapevi, onde carregou o guincho com cinco motos novas, sem placas, que tinham como destino uma concessionária de Ribeirão Preto.

Quando o empresário chegou à base da empresa que deixaria as motos para entregar no dia seguinte, em Ribeirão Preto, por volta das 21h45, foi abordado pelos homens, todos encapuzados.

O homem relata que a esposa chegou logo em seguida, pois iria buscá-lo, mas foi rendida imediatamente e retirada do carro do casal. Os dois foram trancados no banheiro da base da empresa, sob a guarda de dois criminosos, enquanto um fugiu com o veículo do casal e outros dois com o guincho e as motos.

O casal ficou refém dos criminosos por cerca de uma hora, pois eles diziam que esperariam os comparsas descarregarem as motos para liberá-los. Os dois homens sumiram e logo depois o casal percebeu que eles haviam ido embora e saíram do banheiro.

As vítimas ligaram ao 190 e informaram sobre o roubo do guincho com as motos e o veículo do casal. No mesmo dia, receberam uma ligação da Polícia Militar informando que encontraram o guincho ainda com as motos no Parque dos Servidores.

De acordo com o B.O., ainda não encontraram o carro do casal. A polícia investiga o caso.

Com supervisão de Marina Aranha.


Foto: Pixabay

Compartilhar: