Catedral de Ribeirão Preto organiza bazar
O bazar será realizado no próximo dia 9, entre 8h e 17h, no Centro Social Dom Arnaldo Ribeiro.

Catedral de Ribeirão Preto organiza bazar

Os valores arrecadados com as vendas serão utilizados para a restauração da Igreja  

O pároco responsável pela Catedral Metropolitana de São Sebastião, Padre Francisco Jaber, organiza um bazar com a intenção de arrecadar recursos para a restauração do prédio considerado patrimônio histórico e cultural de Ribeirão Preto.

O bazar será realizado no próximo dia 9, entre 8h e 17h, no Centro Social Dom Arnaldo Ribeiro. Durante o evento, serão vendidos roupas, bijuterias, calçados, bolsas e eletrodomésticos.

Francisco, mais conhecido como padre “Chico”, lembra que a ação começou há seis anos e explica como funciona. “A gente recebe doações durante o ano todo e, três vezes por ano, organizamos o bazar. Quinze dias antes da data do evento, nós separamos as roupas que poderão ser vendidas”, conta.

Para este ano, o padre ainda aposta nas altas vendas. “Diante da crise, não temos como saber se será um sucesso ou não, porém, o resultado deverá ser bom porque os preços são bem acessíveis”, completa.

O Centro Social Dom Arnaldo Ribeiro fica na Rua Prudente de Morais, 431, no Centro de Ribeirão Preto. O evento é aberto a toda população.

Serviço
Bazar da Catedral

Quando: 9 de dezembro
Onde: Centro Social Dom Arnaldo Ribeiro – Rua Prudente de Morais, 431


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: