Centro de Qualificação abre 230 vagas para cursos em diversas áreas

Centro de Qualificação abre 230 vagas para cursos em diversas áreas

Cursos serão ministrados em seis diferentes, com opções de horários para atender as demandas da população

O Centro de Qualificação Social e Profissional da Secretaria de Assistência Social de Ribeirão Preto, está com as inscrições abertas para cursos profissionalizantes, um total de 230 vagas distribuídas em seis locais diferentes da cidade.

 

Com o objetivo de oferecer oportunidades de capacitação para a comunidade, os cursos serão ministrados em dois períodos, manhã e tarde, visando atender às necessidades de diferentes públicos e possibilitando flexibilidade de horários para os interessados.

 

São oferecidos os cursos de crochê, bordado, design de sobrancelha, manicure, artesanato geral e mosaico, proporcionando aos alunos uma formação abrangente e alinhada com as demandas do mercado de trabalho atual.

 

Segundo o diretor do Centro de Qualificação, a iniciativa visa promover a inclusão social e a qualificação profissional, contribuindo para o desenvolvimento pessoal e econômico da região. "Estamos empenhados em proporcionar oportunidades de crescimento e aprendizado”, comentou César Sturari.

 

As inscrições estão abertas e vão até o dia 25/04, elas podem ser realizadas através do link. Os interessados devem estar atentos aos requisitos específicos de cada curso e aos documentos necessários para efetuar a inscrição.

 

“Com essa iniciativa, o Centro de Qualificação Social e Profissional reafirma seu compromisso com a educação e o desenvolvimento da comunidade, proporcionando oportunidades de formação e crescimento profissional para os moradores de Ribeirão Preto e região”, comenta a secretária de Assistência Social, Glaucia Berenice.

 

Para mais informações ou dúvidas, o telefone 16 98161-6785 ou, 3630-0401está a disposição.


Foto: divulgação

Compartilhar: