Chuva prejudica os motoristas de Ribeirão Preto

Chuva prejudica os motoristas de Ribeirão Preto

Em fevereiro, já choveu mais do que a metade registrada nas últimas temporadas

A madrugada desta terça-feira, 16, não foi das melhores para quem transitava com seu veículo em diversos pontos da cidade. Ao menos seis pontos de alagamento foram registrados. Já em outros pontos do munícipio, a falta de energia prejudicou os semáforos de alguns cruzamentos.

De acordo com a Defesa Civil, no período da manhã os pontos mais problemáticos foram na Via Norte com a Rua Aliados, na Avenida Francisco Junqueira com a Avenida Maria de Jesus Condeixa, no cruzamento das ruas São Francisco com Pernambuco, entre outros.

Equipes da Transerp trabalham, desde a madrugada, para manter viável a passagem de veículos e pedestres em pontos que comprometeram o trânsito. Entre os endereços mais caóticos, estão a Avenida Adelmo Perdiza, a Avenida Antônia Mugnatto Marincek, trechos das avenidas Portugal e Nove de Julho, e, por conta dos alagamentos, pontos da Via Norte e da Francisco Junqueira.

Em relação à chuva registrada, neste fim de noite, o Centro de Ribeirão foi o local mais castigado, com 133 milímetros. Já o menor volume registrado foi no Jardim Progresso, com 66 milímetros. Até o momento choveu 65% a mais do que a metade que costuma chover no mês inteiro dos últimos anos.

Segundo a Coordenadoria de Comunicação Social de Ribeirão, o levantamento ainda está sendo feito e segue ao longo do dia.

Confira algumas imagens registradas pelos leitores do Portal Revide na galeria abaixo. Se você possui alguma sugestão, dúvida ou até mesmo um registro do dia, não deixe de nos enviar em nosso Whatsapp (16) 9-8157.1492.
 

Fotos: Arquivo Pessoal e Pedro Gomes

 

 

 

 

Galeria de imagens

Compartilhar: