Chuva provoca alagamentos em diferentes pontos de Ribeirão Preto

Chuva provoca alagamentos em diferentes pontos de Ribeirão Preto

Chuva começou por volta das 14h deste domingo, 22, e mobilizou equipes da Prefeitura para atendimento e monitoramento das vias

A forte chuva que atingiu Ribeirão Preto na tarde deste domingo, 22, provocou pontos de alagamento e quedas de galhos em diferentes regiões da cidade. A chuva começou por volta das 14h e mobilizou equipes da Prefeitura para atendimento e monitoramento das vias.

 

Segundo o boletim da RP Mobi, houve alagamento no cruzamento das ruas Raul Pompéia e São Francisco, na Vila Albertina, onde uma viatura foi acionada para sinalização e orientação aos motoristas. A Avenida Eduardo Andréia Matarazzo também entrou em monitoramento preventivo devido ao acúmulo de água, com apoio no controle do tráfego.

 

Ainda na Vila Albertina, a queda de galhos de uma árvore na Rua Rio Paraguaçú, na altura do número 794, exigiu a atuação de agentes para sinalizar a via e garantir a segurança no local. De acordo com a RP Mobi, equipes seguem espalhadas pela cidade acompanhando as condições do trânsito e realizando intervenções para manter a fluidez e reduzir riscos aos condutores.

 

Motoristas também relataram volume alto de água na Via Norte e na avenida Antônio e Helena Zerrener. Já na Avenida Independência, há registro de semâforos desligados.

 

Leia mais:

Fevereiro registra acumulado de chuvas acima da média em Ribeirão Preto
 


Foto: Gabriela Maulim

Compartilhar: