Ciclista internado após acidente não resiste a ferimentos e morre no hospital
Ciclista internado após acidente não resiste aos ferimentos e morre no Hospital

Ciclista internado após acidente não resiste a ferimentos e morre no hospital

A colisão entre a bicicleta e um veículo Gol aconteceu na noite de domingo, 23; o jovem estava internado

Um ciclista de 25 anos faleceu após permanecer internado na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas por quatro dias em consequência de um acidente na Rodovia Alexandre Balbo, na área rural de Ribeirão Preto no domingo, 23. A morte foi registrada nesta quinta-feira, 27, às 22h14. O corpo do marmorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Acidente

De acordo com a Polícia Militar, a colisão aconteceu contra um veículo Gol Preto. A motorista do automóvel L. S. F., vendedora de 28 anos, foi constatada alcoolizada no dia da batida após teste de bafômetro.

Questionada, a motorista disse ter consumido dois copos de vinho no dia. Ela também estava com sua carteira de habilitação vencida. Ela alegou que estava na faixa da direita e o ciclista também, mas que não conseguiu vê-lo por falta de sinalização na bicicleta.

A vendedora foi autuada pelos delitos de lesão corporal e embriaguez ao volante. Ela fica à disposição da justiça para audiência de custódia. No Boletim de Ocorrência consta que não é cabível fiança neste caso.

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: