Ciclista  morre ao ser atropelado na avenida Dom Pedro

Ciclista morre ao ser atropelado na avenida Dom Pedro

Acidente ocorreu no bairro Ipiranga; segundo boletim de ocorrência, policiais não conseguiram contato com familiares da vítima

Um ciclista de 49 anos, identificado como Cleber Dias, morreu, na noite de domingo, 19, ao ser atropelado e arremessado contra um poste na avenida Dom Pedro I, localizada no bairro Ipiranga, zona Norte de Ribeirão Preto.

 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, efetuado na terça-feira, 21, o acidente ocorreu no momento em que o homem tentava atravessar a avenida com sua bicicleta motorizada.

 

O motorista, que dirigia um carro Volkswagen Voyage, seguia sentido centro – bairro, e disse aos policiais que, ao avistar a vítima na rua, não houve tempo hábil para a realização do desvio, o que ocasionou o choque.

 

Com a colisão, Cleber foi arremessado contra um poste da via e sofreu fraturas em ambas as pernas. Inconsciente, a vítima foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas.

 

No hospital, Cleber permaneceu internado até a manhã de terça-feira. Em decorrência da gravidade dos ferimentos, a vítima não resistiu e faleceu.

 

Após a ocorrência, policiais envolvidos no resgate tentaram contato com a família da vítima, o que não foi possível.

 

Com informações do Grupo Thathi de Comunicação.


Fotos: Revide

Compartilhar: