Clientes denunciam briga entre andarilho e funcionários de trailer de lanches
Proprietária do trailer afirma que briga teve início após o andarilho agredir um de seus funcionários

Clientes denunciam briga entre andarilho e funcionários de trailer de lanches

Desentendimento foi em trailer na Avenida Treze de Maio, na noite desse domingo, 24

Clientes utilizaram as redes sociais para relatar um desentendimento entre funcionários de um trailer de lanches na Avenida Treze de Maio e um andarilho, na noite deste domingo, 24.

De acordo com um dos fregueses, o desentendimento começou após o morador de rua ofender os funcionários do estabelecimento. "Um morador de rua passou pelo lugar e bateu boca com um dos funcionários, que lhe deu um soco na cara. Outro garçom chegou e passou uma rasteira no senhor que caiu e começou a ser espancado por três funcionários covardes do local", comentou o cliente por meio do Facebook.

Em outra postagem, uma cliente que também estava no estabelecimento publicou: "Os funcionários do local agrediram um andarilho. Três funcionários. Três agredindo um andarilho, que por sinal estava bêbado sem condições de se defender. Chegaram a derruba-lo e continuaram a chutar".

Outro lado

Por outro lado, Suellen Bianchi, a dona do trailer, conversou com a reportagem do Portal Revide e afirma que está sendo vítima de uma injustiça. "Trabalhamos aqui há mais de 20 anos e isso nunca aconteceu. Esse morador de rua semanalmente passa pelo trailer xingando e já chegou a agredir meus funcionários", comenta Suellen.

A proprietária afirma também que, caso não haja acordo, entrará com medidas judiciais contra as pessoas que, segundo ela, difamaram o estabelecimento. "Primeiro iremos entrar em contato com quem fez as publicações para resolvermos conversando. Se não der certo, meus advogados já me instruíram como devo agir".

Em nota publicada após o ocorrido, a dona do trailer alega que se tratou de uma atitude de legitima defesa do funcionário. "Semanalmente somos agredidos [...].  Muitas vezes nós baixamos a cabeça para que seja algo momentâneo. Mas hoje [domingo], no auge do nosso movimento, um dos nossos colaboradores foi agredido. Levou um soco no rosto e prontamente se defendeu", alega Suellen.


Foto: Print Google Maps

Compartilhar: