Com arma de fogo ilegal, segurança agride e ameaça companheira em Ribeirão Preto
O segurança foi preso em flagrante nessa terça-feira, 6

Com arma de fogo ilegal, segurança agride e ameaça companheira em Ribeirão Preto

A vítima foi enforcada pelo agressor, porque ele desconfiou de uma suposta traição

Um segurança de 45 anos foi preso após agredir a companheira, de 49, e ameaçá-la de morte com uma arma de fogo ilegal no bairro Parque dos Servidores, na Zona Leste de Ribeirão Preto, nessa terça-feira, 6. A vítima foi enforcada pelo agressor porque ele desconfiou de uma suposta traição.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), a Polícia Militar foi chamada para atender uma agressão contra uma mulher em uma casa na Rua João Lago, por volta das 19h, onde o agressor estaria com uma arma de fogo.

Quando os policiais chegaram ao local, a vítima estava do lado de fora da residência e informou aos policias que foi enforcada e ameaçada de morte pelo companheiro, mas que conseguiu correr e chamar a polícia.

Conforme o registro policial, os agentes entraram na casa e o agressor estava sentado no sofá, com a pistola ao lado. O homem se rendeu prontamente e disse aos policiais que se irritou porque tomou conhecimento de que a mulher o trai.

De acordo com o B.O., o homem foi preso em flagrante por conta da arma de fogo e encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ribeirão Preto.


Foto: Pixabay

Compartilhar: