Comerciante é sequestrado e tem caminhonete incendiada em Ribeirão Preto
A vítima foi abordada na Avenida Bandeirantes, na Vila Virgínia, quando parou para fazer um retorno

Comerciante é sequestrado e tem caminhonete incendiada em Ribeirão Preto

A vítima foi deixada pelos criminosos em Guatapará, nessa quinta-feira, 1

Um comerciante de 46 anos foi sequestrado e teve a caminhonete, uma Nissan Frontier, roubada na manhã dessa quinta-feira, 1, na Vila Virgínia, Zona Oeste de Ribeirão Preto. A vítima foi abordada por dois homens em outro carro, um Golf, e levada com eles até Guatapará, onde foi deixada. A caminhonete foi encontrada horas depois, incendiada.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), o comerciante passava pela Avenida Bandeirantes por volta das 10h. Ele parou para fazer um retorno, momento em que foi abordado pelos assaltantes.

A vítima relata que o passageiro do Golf a mandou parar a caminhonete, sem descer, entrou no veículo e, com uma arma, disse para a vítima continuar dirigindo.

Em determinado momento, o assaltante mandou o comerciante descer e entrar no Golf e fugiu com a caminhonete. O outro assaltante abandonou a vítima mais adiante, na Rodovia Mário Maziero, que liga Guatapará a Pradópolis.

Conforme o relato da vítima, ela caminhou por 40 minutos até Pradópolis e lá pediu ajuda pra uma pessoa, que a levou até a delegacia da cidade. Na delegacia, o motorista foi orientado para voltar a Ribeirão Preto e registrar a ocorrência no 1° Distrito Policial.

De acordo com o registro, a Polícia Militar encontrou o veículo ainda no mesmo dia, incendiado, na estrada de Cruz das Posses.


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: