Comerciante rouba jovens em festa de faculdade de Ribeirão Preto
No apartamento do suspeito, foram encontrados entorpecentes

Comerciante rouba jovens em festa de faculdade de Ribeirão Preto

Ele foi reconhecido após agredir as vítimas e levar um celular e uma corrente, na Zona Sul

Um comerciante, de 21 anos, foi detido ao roubar dois jovens em uma festa universitária na noite dessa terça-feira, 19. Ele pegou um celular e uma corrente das vítimas, que reagiram e houve agressão. O caso foi na Rua Magda Perona Frassard, na Nova Aliança, Zona Sul de Ribeirão Preto.

Segundo informações do boletim de ocorrência (B.O.), a Polícia Militar foi acionada e a versão dos jovens foi ouvida. As vítimas relataram a ação do comerciante e informaram que ele teria se escondido em um prédio próximo. Além disso, foi comunicada a placa do veículo em que o assaltante fugiu.

A polícia se deslocou até o prédio relatado e localizou o homem. Em um primeiro momento, ele negou o crime, e disse que um amigo teria roubado os jovens. Porém, as vítimas reconheceram o homem. Além disso, ele tinha arranhões pelo corpo, provenientes de luta corporal com as vítimas.

Também foram encontradas drogas no apartamento, que o suspeito informou que eram para uso próprio. A polícia não informou se o homem passou por audiência de custódia após ser detido. 


Foto: João Camargo

Compartilhar: