Confira 4 opções de lugares para celebrar o Dia das Mães em Ribeirão Preto

Confira 4 opções de lugares para celebrar o Dia das Mães em Ribeirão Preto

O Portal Revide preparou uma lista para todos os gostos, que vai desde um almoço tradicional até um rodízio árabe

O Dia das Mães é conhecido por ser a ocasião em que toda a família se reúne para celebrar a data em um grande almoço ou jantar. Pensando nisso, o Portal Revide separou alguns restaurantes que estarão recebendo os clientes neste domingo, 12. Nesta lista, há opções para todos os gostos, desde um almoço tradicional até um rodízio árabe. Confira:

1. Odorico Bar

No domingo, 12, o Odorico Bar preparará um almoço especial em comemoração ao Dia das Mães. Os pratos da casa seguem o conceito natural e sofisticado do bar: as receitas são simples para que o sabor dos ingredientes brilhe como a estrela principal.

Onde: Av. Alice de Moura Bragheto, 471 – City Ribeirão.
Mais informações: (16) 3916-6178.

2. Bar do Nelson

Outro restaurante da cidade que irá receber as mamães é o Bar do Nelson. A casa oferece o tradicional e mais conhecido Filé à Parmegiana da cidade. Além disso, o Bar irá presentear as famílias com um porta guardanapos, feito à mão.

Onde: R. Prudente de Morais, 1313 – Centro.
Mais informações: (16) 3636-2006.

3.Mundo Árabe

O Mundo Árabe, também, estará aberto no domingo, 12. A casa, especializada em produtos da cultura árabe, oferecerá um rodízio diferenciado para quem for aproveitar a data. 

Onde: Av. Independência, 991 – Vila Seixas.
Mais informações: (16) 3325-2580.

4.Cremoso

A Cremoso Sorvetes e Café é uma ótima pedida para a sobremesa. Para a produção de seus produtos, a casa utiliza produtos italianos, frutas regionais, além de caldas e doces artesanais.

Onde: Av. José Adolfo Bianco Molina, 2311 – Jardim Canada.
Mais informações: (16) 3911-8093.


Foto: divulgação | pixabay

Compartilhar: