Confira quatro opções de prainhas artificiais no interior de São Paulo

Confira quatro opções de prainhas artificiais no interior de São Paulo

O Portal Revide selecionou opções de lugares para serem visitados neste verão

Quer curtir uma praia, mas, por algum motivo, não pode ir para o litoral? O Portal Revide tem a solução. Pensando nisso, separamos algumas opções de prainhas artificiais e em clubes em Ribeirão Preto e em outras cidades do interior. Há lugares com entrada gratuita.

Confira a lista abaixo:

 

1 – Parque Ecológico e de Lazer Gustavo Simioni, em Sertãozinho

 

O Parque Ecológico e de Lazer Gustavo Simioni, em Sertãozinho, na Região Metropolitana de Ribeirão Preto, é uma das praias artificiais disponíveis no interior.  A prainha de Sertãozinho, como é conhecida, funciona de quarta-feira a domingo, inclusive nos feriados, das 9h às 18h. A entrada é gratuita.

 

A estrutura conta com canindés, campos de futebol, quadras de tênis, quadras poliesportivas, estaleiros para pesca, quiosques com churrasqueiras, piscina adulto e infantil, chuveirões, ciclovia, pista de caminhada, estacionamento, playgrounds, pedalinhos, entre outras atrações.

 

O Parque Ecológico e de Lazer está localizado na represa da Usina São Geraldo. O acesso é feito pela Rodovia Armando Sales Oliveira, Km 342. É importante lembrar que o local fica fechado às segundas e terças-feiras para manutenção.

 

2- Prainha do Tamanduá

 

A Prainha do Tamanduá é uma reserva ecológica localizada em São Simão, também na região de Ribeirão Preto. O local conta com água cristalina, acesso gratuito, bar, áreas de camping e churrasco, com entrada de bebidas e churrasqueira permitida.

 

A prainha funciona diariamente. O acesso é pela Rodovia Anhanguera, pegue a entrada para Luis Antonio e na rotatória siga sentido oposto para São Simão, 6 km deste pontilhão da Anhanguera. 

 

3- Magic Gardens



Além de toda estrutura disponível, como piscinas, saunas, academia, área de churrasco e parque aquático, o Magic Gardens também conta com uma prainha artificial.

 

O clube fica na avenida Jornalista Antônio Carlos Pinho, Santana, 2501 - Jardim Orestes Lopes de Camargo. Informações sobre valores e convites podem ser obtidas por meio do número (16) 3975-8999.

 

4- Parque Aquático Thermas dos Laranjais

 

O Parque Aquático Thermas dos Laranjais é o principal atrativo de Olímpia, no interior de São Paulo. O local,  que está entre os 10 parques aquático mais visitados em todo o mundo e o 1º da América Latina, conta com mais de 55 atrações para pessoas de todas as idades, entre piscinas de onda, piscinas de água quente, rio lento, ofurôs, piscina de pedras, parque infantil, tobogãs, surf 180 graus, montanha russa aquática, gigante lendário; entre tantas outras atrações radicais.

 

Oferece infraestrutura completa com áreas de lazer, lojas, restaurantes, bares, centro de atendimento à criança e ambulatório. Funciona todos os dias, das 9h às 17h. Fica na avenida do Folclore, 1.543 – Jd. Santa Ifigênia. Informações sobre ingressos devem ser obtidas por meio do número (17) 3279-3500 ou em https://www.termas.com.br/.

 

 

 


Foto: Reprodução Site Magic Gardens

Compartilhar: