Confraternização no Villas do Mirante

Confraternização no Villas do Mirante

Empreendimento da Perplan integrará áreas residenciais e comerciais, potencializando o desenvolvimento urbano sustentável e planejado da zona leste de Ribeirão Preto

A Perplan Urbanização e Empreendimentos realizou, no dia 13 de maio, uma confraternização com parceiros e clientes do Villas do Mirante. Pensado sob o conceito Sunset, devido à área privilegiada do empreendimento – na altura do quilômetro 305 da Via Anhanguera –, que permite a contemplação do pôr do sol, o evento ofereceu uma tarde de experiências no local, com estrutura completa para toda a família, além de um cenário instagramável. Foram cerca de 500 convidados.

 

Fernando Junqueira, acionista e conselheiro da Perplan, esteve presente e enalteceu a confiança dos clientes em mais uma obra empreendida pela urbanizadora. “Esperamos trazer felicidade para todos que acreditaram em nosso trabalho, feito com muito carinho e dedicação”, salientou.


O evento também contou com a participação de profissionais responsáveis por dar vida ao Villas do Mirante. Coordenadora de Urbanismo, Gabriela Gonçalves destacou o posicionamento planificado do bairro.

 

“Estamos situados em uma área de expansão do munícipio, na qual muitas discussões e acordos são tratados com órgãos públicos para atender os interesses da cidade. Todo o projeto foi pensado a fim de propiciar lazer e bem-estar para as famílias”, acrescentou. Diretor de Engenharia, Murilo Paes ressaltou o padrão conduzido pela companhia. “Fizemos um trabalho exemplar de terraplanagem e urbanização. Desenvolvemos com muita qualidade, capricho e empenho. Fico muito feliz de poder ter participado e presentear os futuros moradores com mais esse empreendimento”, completou.

 

Para saber mais sobre o empreendimento, acesse: www.villasdomirante.perplan.com.br. 


Foto: Divulgação

Compartilhar: