Revide, Consultores imobiliários participam de meetings promovidos pela Pafil Empreendimentos , Pafil, Empreendimentos, Ribeirão Preto, Residencial, Uberaba, treinamento, consultores

Evento ocorreu nessa última terça-feira, 10. Na foto, um dos grupos que participaram do treinamento

Consultores imobiliários participam de meetings promovidos pela Pafil Empreendimentos

Construtora apresentou o primeiro empreendimento da cidade e promoveu o treinamento dos consultores de Uberaba, em Minas Gerais

Com sede em Ribeirão Preto, a Pafil Empreendimentos realizou nessa última terça-feira, 10, meetings de treinamento para os consultores imobiliários de Uberaba, em Minas Gerais. Para garantir a segurança dos participantes, os encontros aconteceram em quatro horários ao longo do dia no Creci da cidade.

Conduzidos pela diretora de Incorporação Fernanda Defendi, os grupos receberam um treinamento especial sobre o Villas do Parque Residencial, primeiro empreendimento da Pafil em Uberaba com lançamento previsto para os próximos dias. “É um prazer nos posicionarmos em uma das principais cidades de Minas Gerais. Com três lindas áreas em locais estratégicos como landbank pretendemos deixar nossa marca na região”, garantiu Fernanda.

As consultoras imobiliárias Miria Souza e Renata Reis participaram do evento e não esconderam o entusiasmo após a apresentação do Villas do Parque Residencial. “É um projeto diferenciado”, disseram. Renata complementou elogiando a proposta para a área de lazer. “Normalmente não encontramos essa estrutura em empreendimentos deste porte. Será um sucesso de vendas”, afirmou a corretora.

Os consultores conheceram os coordenadores de vendas da Pafil e suas equipes encarregadas de fornecer todo o suporte necessário. “Apesar do processo de venda ser totalmente digitalizado, esse apoio presencial do time Pafil é importante. Queremos firmar uma parceria duradoura com os corretores locais”, afirma Fernanda.

Para isso a Pafil disponibiliza, ainda, duas lojas para que os corretores atendam seus clientes com segurança, conforto e comodidade. “Em breve também teremos um ponto de venda no próprio local do empreendimento”, finalizou a diretora.

 

Foto: Divulgação

Compartilhar: