Homem morre afogado no Rio Pardo
A vítima fatal foi encontrada em um redemoinho na boca de uma tubulação submersa do rio

Homem morre afogado no Rio Pardo

A vítima tentava ajudar uma criança que estava se afogando e foi levada pela correnteza

O corpo de um homem, de 35 anos, foi encontrado no Rio Pardo, na noite deste domingo, 12, às 20h08. O local fica próximo ao Jardim Palmeiras, na Zona Norte de Ribeirão Preto. Além da vítima, outra pessoa também acabou desaparecendo no local.

Segundo informações dos familiares da vítima,  o homem estava acompanhado de amigos em um local conhecido como “Pedreira”. A vítima teria visto uma criança - de aproximadamente 10 anos - se afogando e pulou no rio para realizar o socorro.

A vítima fatal, não identificada pela PM, ajudou a criança, mas, não conseguiu se salvar e foi levada pela correnteza. No mesmo momento, outra pessoa estava se afogando no local. Um dos amigos da vítima tentou ajuda-lo, mas, não conseguiu. A vítima identificada como 2 também se afogou e desapareceu.

Os bombeiros dizem que a primeira vítima foi encontrada em um redemoinho na boca de uma tubulação submersa do rio. No B.O. consta que o socorrista chegou a ser sugado, no entanto, foi salvo, pois estava amarrado em uma corda.

A PM afirma que já atendeu vários casos semelhantes naquela região. A criança salva passa bem.


Foto: Acervo Revide

Compartilhar: