Corpo encontrado carbonizado em canavial é identificado pela polícia
O homem identificado estava desaparecido há cinco dias e corpo passará por exame de DNA para confirmação

Corpo encontrado carbonizado em canavial é identificado pela polícia

O corpo seria de um vigilante de 33 anos, morador do Jardim Manoel Penna

O corpo encontrado carbonizado dentro do porta-malas de um carro incendiado em um canavial na Rodovia Antônio Machado Sant'Anna, em Bonfim Paulista, na tarde dessa terça-feira, 13, foi identificado pela polícia. O corpo seria de um vigilante de 33 anos, morador do Jardim Manoel Penna, na Zona Leste de Ribeirão Preto. O vigilante estava desaparecido há cinco dias e a polícia irá confirmar a identidade do homem por meio de exame de DNA. Segundo a polícia, em Boletim de Ocorrência (B.O), as iniciais da vítima seriam M. D. S.

De acordo com as informações dos policiais, um funcionário da Autovias viu uma área do canavial em chamas e foi até o local verificar, onde encontrou o veículo pegando fogo e acionou a Polícia Militar imediatamente.

Após o incêndio ter sido controlado, os policiais acharam um corpo carbonizado dentro do porta-malas. Depois da identificação da placa, foi feito contato com a proprietária do veículo e foi solicitado que ela comparecesse à delegacia.

A dona do carro relatou aos policiais que, na ultima quinta-feira, 8, o irmão dela pediu o veículo emprestado, dizendo que o dele estava quebrado, e não havia devolvido o carro ainda.

Na segunda-feira, 12, a mulher decidiu registrar um boletim informando o desparecimento do irmão, porém, enquanto aguardava para fazer a ocorrência, o marido dela teria recebido uma ligação dizendo que o irmão estava baleado e não passava bem.

Por conta disso, ela desistiu de registrar a ocorrência, voltou para casa e pediu para conhecidos tentarem localizar o carro e o irmão. Foi então que, nessa terça-feira, recebeu a ligação da PM dizendo que o carro dela havia sido encontrado carbonizado com um homem dentro.

De acordo com o B.O., o corpo passará por exame de DNA para confirmar a identidade com precisão e a suspeita é de que seja o irmão da proprietária do veículo. A polícia investiga o caso.
 

Com supervisão de Marina Aranha.


Foto: Gustavo Ribeiro

Compartilhar: