Correios anunciam parceria com Luccas Neto para presentear crianças neste Natal

Correios anunciam parceria com Luccas Neto para presentear crianças neste Natal

Youtuber tem linha de brinquedos com o seu nome que está entre os presentes mais pedidos pelas crianças na campanha Papai Noel dos Correios

A tradicional campanha Papai Noel dos Correios espera superar as 270 mil cartas do ano passado neste Natal. E para presentear todas as crianças em situação de vulberabilidade social que escreveram para o bom velinho, a empresa pública anunciou uma parceria com uma fabricante de brinquedos e com o ator, youtuber e empresário Luccas Neto. Segundo os Correios, assim como no ano passado, milhares de pedidos são pelos bonecos de Luccas e da Gi (personagem de Giovanna Alparone), que lançaram o filme 'Dinoussauros' em 2024.

 

A parceria foi anunciada em um vídeo publicado nesta terça-feira, 24, nas redes sociais dos Correios e do youtuber.  "Eu sei o quanto as crianças esperam ansiosas pelos presentes de Natal. E quando descobri que centenas de pequenos aventureiros tinham pedido os bonecos do Luccas e da Gi, eu e a Novabrink não pensamos duas vezes. Adotamos essas cartinhas para dar aquela força ao Papai Noel. Ver o sorriso dessas crianças ao realizarem seus sonhos é o verdadeiro significado do Natal", disse Luccas Neto.

 

"Para nós dos Correios é fundamental atender todos os pedidos feitos pelas crianças. Em 2023, pela primeira vez, com a ajuda de toda a sociedade brasileira, conseguimos realizar 100% dos sonhos, entregando mais de 270 mil presentes. Neste ano, estamos repetindo essa meta e agradecemos o apoio do Luccas e da Novabrink para tornar o Natal das crianças mais feliz", disse o presidente dos Correios, Fabiano Silva dos Santos.


Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil

Compartilhar: