“Corri e coloquei as crianças no chão”, afirma moradora da Vila Elisa

“Corri e coloquei as crianças no chão”, afirma moradora da Vila Elisa

Ela relatou que barulho de tiroteio durou por aproximadamente duas horas; morador disse que o medo aumentava a cada explosão que ocorria

A fonoaudióloga Renata de Sousa Vaz Guerra, moradora da Vila Elisa, de Ribeirão Preto, acordou na madrugada desta terça-feira, 5, ao som do tiroteio entre assaltantes e a Polícia Militar. Mãe de dois filhos pequenos, ela relatou o drama que vivenciou ao lado do marido. “É um terror tão grande que a gente não consegue pensar. Quando eu percebi que os barulhos eram de tiroteio a única coisa que consegui foi correr e colocar as crianças no chão porque elas dormem encostadas na parede e fiquei com medo da bala atravessar”, afirmou.

Leia mais
Ribeirão Preto tem troca de tiros em pelo menos cinco lugares


Outro morador do bairro, que não quis se identificar, afirmou que a cada barulho de explosão o medo aumentava. Ele contou que ouviu o tiroteio por volta das 4h15. “Minha esposa pensou que fosse barulho de fogos de artifício, mas logo percebi que eram tiros. Parecia que tudo estava acontecendo dentro de minha casa. O som era alto. A gente vê tanta tragédia pela televisão, porém, não imagina que isso possa acontecer do lado de nossa casa”, lamentou o morador.


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: