CPFL oferece curso gratuito de formação de eletricista para moradores de Ribeirão Preto
A participação no curso não garante vaga no quadro de colaboradores do Grupo CPFL

CPFL oferece curso gratuito de formação de eletricista para moradores de Ribeirão Preto

Inscrições pela internet vão até dia 30 de setembro e residentes de Serrana, Sertãozinho, Bebedouro, Monte Alto e Jaboticabal também podem participar

A CPFL Paulista está com inscrições abertas para nova turma mista da Escola de Eletricistas. A capacitação, em parceria com a Elo Energia, conta com 16 vagas e receberá inscrições, que podem ser feitas através do link, até 30 de setembro. 

 

As aulas on-line começam em 28 de novembro e terminam em 22 de dezembro. Na sequência, iniciam as aulas práticas, presenciais, com previsão de término em 31 de março. Nesse período, a capacitação acontece no Centro de Treinamento da CPFL em Ribeirão Preto, na Avenida Cavalheiro Paschoal Innechi, 888, no bairro Independência. 

 

Processo seletivo 

 

É preciso ter no mínimo 19 anos, ensino fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de categoria B, válida e definitiva, e residir em Ribeirão Preto, Serrana, Sertãozinho, Bebedouro, Monte Alto e Jaboticabal. Entre setembro e outubro, os candidatos passarão por entrevista, teste psicológico online, teste prático de altura e avaliação médica. 

 

A participação no curso não garante vaga no quadro de colaboradores do Grupo CPFL. 

 

Capacitação e transformação 

 

O projeto Escola de Eletricistas faz parte do pilar Valor Compartilhado do Plano de Sustentabilidade do Grupo CPFL e capacita profissionais para trabalhar na construção de redes elétricas, além deste, outros projetos de transformação social, doações, ações de saúde e segurança também são executadas pela companhia. 

 

Serviço - Curso de Formação da Escola de Eletricistas
Inscrições: até 30 de setembro no link
Período das aulas: 28/11/2022 a 31/3/2023 
Horário: segunda a sexta, das 18h às 22h. Aos sábados das 8h às 17h. 
Local: Avenida Cavalheiro Paschoal Innechi, 888- Bairro Independência - Ribeirão Preto / SP 


Foto: Ravena Rosa/Agência Brasil

Compartilhar: