CPI do Tapa-Buracos protocola relatório no Ministério Público
Documento aponta diversas irregularidades na prestação do serviço

CPI do Tapa-Buracos protocola relatório no Ministério Público

Os documentos foram entregues na última sexta-feira, 29, pelos membros da Comissão Parlamentar de Inquérito

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Tapa-Buracos protocolou um relatório no Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) na última sexta-feira, 29, para formalizar os documentos gerados pelos trabalhos realizado pela CPI, que apontou diversas irregularidades na prestação do serviço em Ribeirão Preto. 

Leia mais:
Tapa-buraco vira alvo de CPI na Câmara de Ribeirão Preto
CPI da Tapa-buracos ouve especialista em pavimentação

Os vereadores Alessandro Maraca (MDB), Jean Corauci (PDT) e Paulo Modas (Pros), presidente e membros da CPI do Tapa-Buracos, foram até a sede do MP-SP para protocolar o documento. De acordo com a assessoria de imprensa da Câmara Municipal, foram meses de reuniões e oitivas, além de uma diligência, que acompanhou as duas equipes que executam os serviços na cidade, uma da própria prefeitura e outra terceirizada.

Com as investigações e estudos, foram descobertas diversas irregularidades, que colocam em cheque a qualidade do trabalho feito no município. Foi verificado que os cronogramas não são respeitados, o serviço não é efetuado dentro das normas técnicas, com recorte, limpeza e remendo, há desperdício de materiais e, em alguns casos, a compactação não é feita.

Essas e outras conclusões estão inseridas no relatório entregue na manhã de sexta, ao Ministério Público, que deve investigar o caso. A Comissão afirma que irá acompanhar atentamente o desdobramento do caso.

 


Fotos: Divulgação

Compartilhar: