Criança de 12 anos acusa o pai por abuso sexual em Ribeirão Preto
O caso teria acontecido no ultimo dia de Carnaval, na Vila Virgínia

Criança de 12 anos acusa o pai por abuso sexual em Ribeirão Preto

Garota contou para a mãe nessa quarta-feira, 28

Uma menina de 12 anos acusa o pai, de 45, de tê-la abusado na manhã do dia 13 de fevereiro, no bairro Vila Virgínia, Zona Oeste de Ribeirão Preto. A garota afirmou que o acusado arrancou as roupas dela e tentou abusá-la. A criança contou à mãe sobre o ocorrido nessa quarta-feira, 28.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), na manhã do último dia de Carnaval, a menina foi até o quarto do pai pedir autorização para ir a um bloco de rua.

A vítima afirmou que o pai estava deitado na cama e ele pediu para ela se deitar ao lado dele. Neste momento, o homem teria retirado a blusa da garota, o sutiã e teria puxado com força a bermuda e a calcinha da filha.

O acusado teria tentado subir na garota, que o empurrou e saiu correndo do quarto. Segundo o registro policial, a criança teria ficado com medo e, por isso, não contou nada para a mãe até essa quarta, em uma conversa.

De acordo com o B.O., a vítima passará por exame e a polícia dará prosseguimento nas investigações. O caso foi registrado como estupro de vulnerável. O pai ainda não foi ouvido.


Foto: Pixabay

Compartilhar: