Após provocar tiroteio, criminoso é baleado por policiais
O outro suspeito continua foragido.

Após provocar tiroteio, criminoso é baleado por policiais

O homem estava realizando roubos contra motoristas que passavam por uma estrada de terra que liga Ribeirão Preto a Jardinópolis

Um homem, de 32 anos, foi morto pela Polícia Militar em uma troca de tiros realizada na Rodovia Alexandre Balbo, na área rural norte de Ribeirão Preto. O caso ocorreu às 22h50, de sexta-feira, 10, mas, foi registrado na delegacia na madrugada do último sábado, dia 11 de novembro.

As informações foram concedidas pela Polícia Militar. Segundo o Boletim de Ocorrência, o homem estava realizando roubos contra motoristas que passavam por uma estrada de terra que liga Ribeirão Preto a Jardinópolis.

Crime

A PM disse que ao chegarem no local, os ladrões já haviam fugido. Testemunhas disseram que eles correram após ver a aproximação da viatura policial.

Os homens tentaram se esconder em um canavial, mas, um cerco foi realizado pela polícia. Em determinado momento, um dos integrantes da dupla criminosa saiu do canavial e realizou disparos contra os oficiais.

Houve troca de tiros, o criminoso foi atingido e acabou morrendo na hora. O outro suspeito continua foragido. Equipes da perícia foram até o local e iniciaram as investigações.

 


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: