Criminosos rendem vigilantes e roubam caminhão e objetos de pedreira na Zona Sul de Ribeirão Preto

Criminosos rendem vigilantes e roubam caminhão e objetos de pedreira na Zona Sul de Ribeirão Preto

Ladrões fugiram após perseguição; Polícia recuperou TV, comunicadores e fios de cobre

Dois criminosos roubaram objetos e veículos de uma pedreira na noite desta quarta-feira, 24, na Rodovia Antônio Machado Sant'anna, em Ribeirão Preto. Os ladrões renderam os vigilantes do local e fugiram após perseguição policial.

 

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), o crime ocorreu por volta das 22h, e os suspeitos levaram do estabelecimento um televisor, dois rádios-comunicadores e 300kg de fios de cobre, além de um caminhão Ford/F1000.

 

Equipes da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) conseguiram visualizar os suspeitos dirigindo o caminhão e um Chevrolet/Corsa, e iniciaram perseguição pelo Anel Viário Sul. Na altura do km 317, os criminosos abandonaram os veículos e fugiram em direção ao Jardim Progresso, Zona Oeste.

 

Até o momento, ninguém foi preso. Todos os objetos roubados foram recuperados dentro dos veículos e devolvidos ao dono da pedreira. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro, e será investigado pelo 2º Distrito Policial de Ribeirão Preto.


Foto: André Rey

Compartilhar: