Criminosos utilizam pedras para praticar roubos em Ribeirão Preto
Crimes foram cometidos nas primeiras horas de sexta-feira, 3

Criminosos utilizam pedras para praticar roubos em Ribeirão Preto

Dois casos foram registrados nesta sexta, 3, na Avenida Brasil e na Avenida João Fiúsa

Duas pessoas foram assaltadas por criminosos utilizando pedras, nas primeiras horas de sexta-feira, 3, em Ribeirão Preto. O primeiro caso foi registrado no Jardim Salgado Filho, na Zona Norte. Um operador de empilhadeira seguia com o carro pela Rodovia Anhanguera, por volta da 00h30, quando os criminosos lançaram uma pedra em direção ao carro, no momento em que ele fazia a conversão para entrar na Avenida Brasil.

Ao reduzir a velocidade para desviar da pedra, dois indivíduos armados surpreenderam a vítima e anunciaram o assalto. Na ação, os ladrões roubaram a carteira e o telefone celular do motorista.

Ainda nas primeiras horas da sexta-feira, 3, um atendente de fast food de 18 anos caminhava pela Avenida João Fiúsa na, na Zona Sul da cidade, às 5h30, quando sentiu uma forte pancada na parte de trás da cabeça e perdeu os sentidos.

Quando recobrou a consciência, percebeu que o uniforme do trabalho que levava foi roubado. No boletim de ocorrência a vítima afirma que a pancada foi causada por uma pedra. Apesar de em ambos os casos os ladrões utilizarem pedras, não há relação comprovada entre os dois assaltos. A Polícia investiga os casos.


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: