Cruzamento da avenida Treze de Maio com a rua Cravinhos é interditado

Cruzamento da avenida Treze de Maio com a rua Cravinhos é interditado

Bloqueio ocorre nesta sexta-feira, 12, para o andamento das obras do corredor de ônibus Castelo Branco

Com o andamento das obras do corredor de ônibus Castelo Branco, nesta sexta-feira, 12, ocorre a interdição total do cruzamento da pista Centro/Bairro da avenida Treze de Maio com a rua Cravinhos, no Jardim Paulista, na região Leste.

 

Com essa intervenção viária, a RP Mobi recomenda aos condutores a utilizar a seguinte rota alternativa:

 

 • Quem vem da avenida Treze de Maio deve virar à direita na rua Guarujá, à esquerda na rua Franca, à esquerda na rua Itatiba, à direita para retomar à avenida Treze de Maio e seguir o destino desejado.

 

De acordo com a Autem Engenharia, construtora responsável pela execução dessas obras, este bloqueio pode durar três dias.

 

A RP Mobi destaca que o cruzamento da pista oposta da avenida que estava interditado foi liberado para o tráfego de veículos na tarde desta quinta-feira, dia 11.

 

Na região da interdição haverá acessos locais somente para moradores e comerciantes. A RP Mobi orienta os condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de se evitar sinistros de trânsito.

 

 Mais recomendações

 

• Respeite a sinalização de trânsito;

 

• Obedeça às orientações dos agentes da RP Mobi;

 

• Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações das interdições;

 

• Informações sobre bloqueios estão sujeitas a alterações sem Aviso prévio, conforme outros fatores de momento, sempre priorizando a segurança de todos os usuários da via, principalmente a dos pedestres.


Foto: divulgação

Compartilhar: