Curso de difusão sobre princípios das práticas ESG está com inscrições abertas

Curso de difusão sobre princípios das práticas ESG está com inscrições abertas

Atividade tem dez horas de duração e será ministrada na Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da USP nos dias 26 e 27 de abril

A Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP) da USP promove o curso de difusão Compreendendo o Social do ESG: Fundamentos, Impactos Positivos e Responsabilidades Legais. As aulas serão ministradas presencialmente na FDRP nos dias 26 e 27 de abril, das 19h às 22h na sexta-feira e das 9h às 16h no sábado. 
 

Com foco nos profissionais com ensino superior das áreas de sustentabilidade, responsabilidade social corporativa, gestão de projetos, RH, finanças, marketing e comunicação, o curso tem como objetivo apresentar os fundamentos, pontos positivos e responsabilidades legais do social da ESG para as empresas e organizações interessadas em incorporar e aprimorar essas práticas na estratégia e estrutura organizacional da empresa. 
 

Cunhado em 2004, o termo ESG significa environmental, social and governance (ambiental, social e de governança) e se baseia nos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU), buscando uma transformação no mundo dos negócios em busca de um mundo mais ético, inclusivo e sustentável. 
 

O curso possui dez horas de duração e tem custo de R$ 990,00 que deve ser pago no momento da matrícula. Aos interessados, as inscrições podem ser feitas clicando aqui
 

Para mais informações: 16 3329-9100, 16 99346-9097 ou [email protected]

 

*Informações do Jornal USP de Ribeirão Preto 


Foto: Freepik

Compartilhar: