Detran leiloa 676 veículos em Ribeirão Preto, Jaboticabal e Sertãozinho

Detran leiloa 676 veículos em Ribeirão Preto, Jaboticabal e Sertãozinho

Presencial e on-line, evento terá 96 carros e motos com direito a documentação

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) leiloa 676 carros e motocicletas, a partir desta segunda-feira, 17, a 24 de abril. Os veículos são frutos de apreensões por infrações de trânsito em Jaboticabal, Ribeirão Preto e Sertãozinho. Do total, 96 veículos serão vendidos com direito a documentação, isto é, eles podem voltar a circular.

Pessoas físicas podem adquirir apenas veículos com direito a documentação. O pagamento deve ser feito à vista. Após o arremate, os débitos são baixados e é necessário que o comprador efetue a transferência do veículo para o seu nome, emitindo um novo documento para o veículo.

Vale lembrar, contudo, que se o valor da venda não for suficiente para cobrir as dívidas do veículo, o antigo proprietário continuará responsável por quitá-las.

As fotos dos veículos estão disponíveis no site leiloeiro, porém, quem estiver interessado poderá avaliar os carros pessoalmente. Na próxima quinta feira, 20, o pátio do Detran em Ribeirão, Sertãozinho e Jabotical estará aberto das 8h às 16h30, e na segunda-feira, 24, das 8h às 10h.

Pátios

Ribeirão Preto
Pátio TRANSERP - Rua General Câmara, nº2910, Presidente Dutra.


Jaboticabal 
Auto Socorro Frei Galvão -  Rua Philomeno Bottino, 100, Jardim Kened.
Pátio Casaletti - Rodovia Carlos Tornani, SP 333, km 118,7.
 

Sertãozinho
Auto Socorro Santo André - Avenida José Osvaldo Marques, nº1040, Vila Industrial.

 


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: