Detran.SP realiza leilão de veículos apreendidos na região de Ribeirão Preto
Carros e motos da região serão comercializados on-line

Detran.SP realiza leilão de veículos apreendidos na região de Ribeirão Preto

Serão leiloados 674 veículos - 90 deles podem voltar a circular pelas cidades

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) leiloa, na próxima terça-feira, 19, de forma on-line, 674 veículos que foram apreendidos nas cidades da região de Ribeirão Preto e Franca. Dentre eles, 90 poderão ser arrematados por pessoas físicas e, assim, poderão voltar a circular. Os outros só poderão ser arrematados em desmanches credenciados.

As ofertas já estão abertas nos sites Morales Leilões e Sumaré Leilões. As fotos dos carros também estão disponíveis nos dois sites. No caso das cidades de Brodowski, Monte Alto, Pitangueiras, Pradópolis, Serrana, Sertãozinho e Ribeirão, o lance poderá ser feito até as 10h da terça, 19. Na cidade de Miguelópolis os interessados poderão oferecer uma oferta até as 14h do mesmo dia.

Os lances só podem ser feitos por maiores de 18 anos e o pagamento deve ser à vista. Caso o carro adquirido tenha débitos e o valor do arremate não cobrir a dívida, a responsabilidade de pagá-las continuará com o antigo proprietário.

Os lotes de veículos à disposição podem ser alterados, pois o proprietário pode regularizar a situação e retirá-los do pátio antes de o leilão encerrar. Os possíveis compradores também poderão fazer uma inspeção nos veículos que estarão nos pátios das cidades na região de Ribeirão na segunda, 18, das 8h às 16h30 e na terça, 19, das 8h às 10h. Na região de Miguelópolis, a conferência pode ser feita nos mesmos dias, das 9h às 11h e das 13h às 16h.


Foto: Divulgação

Compartilhar: