DIG de Sertãozinho apura relação de roubo de carro com ataque a banco em Minas
Foram presos dois homens, que seriam moradores de Franca; um assaltante morto era de Ribeirão Preto

DIG de Sertãozinho apura relação de roubo de carro com ataque a banco em Minas

Tentativa de assalto a banco em Frutal (MG) teve a participação de 15 criminosos, que, após ação da PM, fugiram

A Polícia Civil de Sertãozinho apura se um carro abandonado no município teria sido utilizado por assaltantes que participaram da tentativa de roubo a agências bancárias em Frutal, no interior de Minas Gerais. O veículo foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 8. Além disso, em Sertãozinho, os ladrões ainda roubaram outro automóvel para continuar a fuga.

O carro foi roubado no município de Planura, também em Minas Gerais, após a fuga dos bandidos. O veículo pertence a um morador do município, que teria sido feito refém por assaltantes. O homem foi deixado em Bebedouro. Depois disso, os criminosos continuaram a fugir até Sertãozinho.

Já na Rodovia Armando Salles de Oliveira, eles abandonaram o veículo. De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sertãozinho, foi roubado outro veículo no município.

O caso está sendo investigado pelo delegado Targino Osório, da DIG de Sertãozinho. Até o início desta tarde, as equipes da Polícia Civil estavam no local em que o veículo foi encontrado apurando o crime.

Já a Polícia Militar informa que existem muitas informações desencontradas e, por isso, preferiu não se manifestar a respeito.

Suspeito morto é de Ribeirão Preto

No confronto com a Polícia Militar de Minas Gerais, foram mortos dois suspeitos. Um deles, um homem de 25 anos de idade, era de Ribeirão Preto. Além disso, foram presos outros dois suspeitos de participarem do crime, e ambos foram identificados como moradores de Franca. Outro bandido foi morto, e também seria de Franca.

Segundo informações divulgadas pela Polícia de Frutal (MG), 15 criminosos participaram da ação. Os bandidos tentavam instalar explosivos em caixas eletrônicos em uma agência do Banco do Brasil, porém foram surpreendidos pela ação da Polícia Militar, iniciando o confronto.

Além dos assaltantes, duas moradoras do município mineiro foram baleadas. Uma estudante de 17 anos foi vítima de uma bala perdida, porém foi socorrida com vida e, a outra, foi executada pelos assaltantes, de acordo com as informações divulgadas pela polícia mineira. Ela foi morta no roubo de um veículo utilizado na fuga.


Foto: Blog do Portari

Compartilhar: