Revide, Discussão por ciúmes teria motivado assassinato em Ribeirão Preto, morte, briga, ciúmes, arma

A vítima foi morta com um tiro no tórax

Discussão por ciúmes teria motivado assassinato em Ribeirão Preto

A esposa do acusado disse que ele era provocado pela vítima por conta de uma suposta traição

Uma discussão de ciúmes, por conta de uma suposta traição, teria sido o motivo de um homicídio praticado no bairro Orestes Lopes de Camargo, na Zona Norte de Ribeirão Preto – é o que aponta um Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Investigações Gerais, da Polícia Civil.

O crime aconteceu às 16h30 dessa terça-feira, 5. Uma equipe de investigadores foi até o local após a denúncia da morte, onde encontraram o corpo da vítima rodeado por dezenas de populares, com uma perfuração no tórax.

A vítima, de 45 anos, estava no chão de da Rua Eugênio Zimerman, próximo à sarjeta. A perícia e a equipe de socorro também estiveram no local para o início das investigações e constatação da morte.

Versão de uma testemunha

A esposa do responsável por atirar contra o homem disse que há três semanas existia uma discussão entre os dois por conta de uma suposta traição. Segundo a testemunha, o homem que foi morto provocava o atirador ao dizer que tinha um caso com sua mulher. Houve até denúncias contra a situação à Polícia Militar. 

Ela afirmou, ainda, que não sabia sobre a arma. O disparo aconteceu depois de uma nova discussão. A mulher acredita que não havia intenção de matar, mas não sabe como a história se desenrolou naquele momento.

Os oficiais não divulgaram o paradeiro do autor. As investigações estão sendo realizadas. Preso, o atirador deverá responder na Justiça. As identidades dos envolvidos foram preservadas pelos policiais.

 

Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: