Distritos policiais são fechados e atendimentos passam a ser realizados em único prédio

Distritos policiais são fechados e atendimentos passam a ser realizados em único prédio

Segundo Polícia Civil, a mudança gera economia e otimiza trabalho

No início deste ano, oito distritos policiais de Ribeirão Preto foram fechados e os atendimentos começaram a ocorrer no novo prédio da Central de Polícia Judiciária (CPJ), na Avenida Independência, 1.279.

Segundo a Polícia Civil, a mudança ocorreu a fim de maior agilidade aos atendimentos e economia, já que os distritos funcionavam em imóveis alugados. “A Polícia Civil de Ribeirão Preto esclarece que os distritos policiais do município foram integrados em um único prédio, denominado Central de Polícia Judiciária Integrada, que se encontra em funcionamento desde o dia 3 de janeiro, na Avenida Independência, no Jardim Sumaré. A mudança teve como objetivo agilizar o trabalho policial e o atendimento à população, sem qualquer prejuízo”, dado em nota.

O prédio onde funciona a Central de Flagrantes, na Rua Duque de Caxias, continuará atendendo ocorrências apresentadas pela Polícia Militar e moradores ligados aos boletins de ocorrência, além de abrigar a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise).

Além do espaço físico, moradores podem usar o boletim de ocorrência on-line, inclusive em casos que são de investigação da Delegacia da Mulher. Todos os registros podem ser feitos através do site da Polícia Civil.


Foto: Pixabay

Compartilhar: