Dois assaltos a restaurantes foram registrados na última sexta-feira, 7, em Ribeirão Preto

Dois assaltos a restaurantes foram registrados na última sexta-feira, 7, em Ribeirão Preto

Em um dos casos, criminoso caiu da motocicleta e foi agredido por populares

Dois assaltos a restaurantes foram registrados na última sexta-feira, 6, em Ribeirão Preto. Em um deles, populares agrediram um dos ladrões.

O primeiro caso foi registrado na Rua Uruguai, na Vila Carvalho, Zona Norte da cidade. Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 14h, dois homens entraram no estabelecimento anunciando o assalto. Um deles, possuía um objeto que as vítimas acreditaram ser uma arma.

Os criminosos subtraíram cerca de R$ 500 do caixa e correram até uma motocicleta, do lado de fora, para fugir. Porém, ao acelerar o veículo, o garupa se desequilibrou e caiu. O comparsa, não o ajudou e fugiu.

Nesse momento, populares alcançaram o criminoso e o agrediram. Ao chegar no local, o homem já estava rendido pelos moradores e se encontrava sentado na calçada com hematomas no rosto e ferimentos na perna.

Os agentes o levaram para a Unidade Básica de Saúde (UBDS) do Quintino Facci II onde foi constatada uma fratura na perna. Após receber alta, o homem recebeu voz de prisão em flagrante. A quantia em dinheiro foi devolvida ao proprietário.

Segundo caso

O segundo roubo ocorreu em um restaurante de culinária japonesa, na rua  Dona Íria Alves, em Bonfim Paulista. O crime foi registrado por volta das 22h de sexta-feira, 6.

Dois homens entraram no local anunciando o assalto e rendendo as vítimas. Um dos criminosos chegou a colocar uma faca próxima ao pescoço de um funcionário da cozinha.

Os criminosos conseguiram fugir levando três celulares e uma quantia de aproximadamente R$ 1 mil reais. A Polícia investiga o caso.


Foto: Pixabay

Compartilhar: