Dois homens são presos em flagrante na madrugada deste sábado, 4, em Ribeirão Preto
Os crimes ocorreram na Zona Norte de Ribeirão Preto

Dois homens são presos em flagrante na madrugada deste sábado, 4, em Ribeirão Preto

Suspeitos foram denunciados por testemunhas e detidos por furto qualificado.

Duas prisões em flagrante foram registradas em Ribeirão Preto na madrugada deste sábado, 4. No Alto do Ipiranga, uma vítima testemunhou seu veículo sendo danificado por um autor desconhecido. Após registrar o caso no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e descrever as características do suspeito, a Polícia Militar localizou o indivíduo nas proximidades, portando uma caixa com uma mangueira, um porta-celular, comprimidos, uma coleira de cão e um martelinho de metal.

Os objetos, com exceção do martelo -que foi utilizado pelo autor para quebrar o vidro do carro– foram reconhecidos pela vítima como sendo furtados de dentro do seu veículo.

O suspeito, de 29 anos, foi preso em flagrante. A vítima recuperou seus pertences, exceto uma cadeirinha de bebê que havia no carro e não foi encontrada.

Na mesma noite, no bairro Campos Elíseos, um homem de 39 anos foi denunciado por um vigilante que o encontrou dentro de um estabelecimento comercial em ação suspeita. Ao ver  a parede do local quebrada e ferramentas no chão, o vigilante suspeitou do homem e acionou a Polícia Militar, que localizou o autor nas proximidades. Após ser abordado, o indiciado confessou ter tentado furtar o estabelecimento para comprar drogas.

O autor foi preso em flagrante.


Foto: Pixabay

Compartilhar: