Dois motoristas de aplicativo são assaltados em Ribeirão Preto
Os casos são investigados

Dois motoristas de aplicativo são assaltados em Ribeirão Preto

As vítimas foram abordadas nos bairros Vila Brasil e Ipiranga, ambos na Zona Norte da cidade, e tiveram seus veículos levados pelos criminosos

Dois motoristas de aplicativo foram assaltados nesse domingo, 29, em Ribeirão Preto. Os casos ocorreram na Vila Brasil e no Ipiranga, ambos na Zona Norte da cidade.

No primeiro assalto, às 22h, a vítima buscou três rapazes e seguia com destino à pista de skate do Quintino II. Todos os assaltantes estavam no banco traseiro quando, em determinado momento, um deles puxou o freio de mão e passou para o lado do passageiro.

Armado, o rapaz anunciou o assalto e pediu para que a vítima entregasse seu celular e informasse a senha. Posteriormente, o autor ordenou que o motorista descesse do automóvel. Os assaltantes fugiram com o veículo, alguns pertences da vítima e cerca de R$ 200.

O segundo assalto ocorreu às 23h. Na ocasião, o motorista parou seu veículo para atender ao chamado de passageiros, quando foi abordado por quatro rapazes que anunciaram o assalto. Um dos integrantes estava armado.

Os criminosos ordenaram que a vítima descesse do carro e entregasse seus pertences. Entre eles havia documentos pessoais, um telefone celular e cerca de R$ 150. Na sequência, o grupo entrou no veículo e fugiu por direção desconhecida.

Os casos são investigados pela polícia e não há informações sobre uma possível ligação entre os crimes.


Foto: divulgação

Compartilhar: