Em 10 horas, dois roubos de veículos são registrados em Ribeirão Preto

Em 10 horas, dois roubos de veículos são registrados em Ribeirão Preto

Criminosos levaram caminhonete e moto em diferentes ocorrências nesta terça-feira, 23

Dois roubos de veículos foram registrados com apenas 10 horas de diferença, nesta terça-feira, 23, em Ribeirão Preto. Os crimes ocorreram em bairros das regiões Leste e Norte da cidade, e a PM conseguiu recuperar um dos veículos levados pelos indivíduos.

 

No primeiro assalto, por volta das 11h15, criminosos armados abordaram um jovem de 20 anos e levaram uma caminhonete Chevrolet/Montana, na Zona Leste. O veículo acabou localizado pela Polícia Militar na Rua Circular, no Jardim Vilico Cantarelli, por conta do rastreador do celular da vítima. Um Ford/Escort azul encontrado ao lado da Montana foi apreendido, por suspeita de ter sido utilizado pelos ladrões durante o roubo.

 

Já no segundo crime, por volta das 21h, um homem de 30 anos foi fechado por dois criminosos armados em uma moto, na rotatória de acesso para a Rodovia Alexandre Balbo pela avenida Luiz Galvão Cesar, no Parque das Andorinhas. Após anunciar o assalto, um dos ladrões chegou a atirar para o alto, porque a vítima estava demorando para descer da moto. Em sequência, os criminosos fugiram em direção à rodovia, levando o veículo e um celular.

 

Até o momento, em ambos os casos, ninguém foi preso. A Polícia Civil deve investigar os roubos.


Foto: Arquivo/Revide (foto ilustrativa)

Compartilhar: