Dois assaltos em pontos de ônibus são registrados nesse domingo, 10, em Ribeirão Preto
Os documentos e os celulares das reféns foram levados pelos suspeitos

Dois assaltos em pontos de ônibus são registrados nesse domingo, 10, em Ribeirão Preto

Os casos ocorreram na Zona Norte do município; a Polícia Civil investiga as ações

Dois casos de assaltos contra passageiros em pontos de ônibus foram registrados neste domingo, 10, em Ribeirão Preto. Os crimes ocorreram com apenas três horas de diferença. De acordo com informações dos Boletins de Ocorrência (B.O.), não há ligações entre os casos.

A Polícia Civil investiga as ações. Até o momento, ninguém foi preso.

Campos Elíseos

O primeiro crime foi registrado na Rua São Paulo, nos Campos Elíseos, Zona Norte do município. Segundo informações do B.O., por volta das 14h, a vítima, de 20 anos, que aguardava o circular, foi surpreendida por dois suspeitos em um carro modelo “Parati”.

Armados com uma faca, os homens tentaram pegar a bolsa da vítima, porém, ela estava presa em seu braço. Em razão disso, a mulher foi arrastada por alguns metros e teve as pernas e a axila esquerda machucadas pelo atrito do chão.

Os homens conseguiram pegar a bolsa e fugiram com o veículo. Eles levaram documentos e um celular que estavam no objeto. As características dos ladrões foram informadas à Polícia.

Vila Amélia

O segundo crime foi registrado por volta das 16h40, na Rua Bonfim, no bairro Vila Amélia, Zona Norte do município. Uma mulher foi surpreendida e roubada enquanto caminhava para pegar o ônibus e ir ao trabalho.

Armados e em uma motocicleta, os suspeitos se aproximaram e roubaram a vítima. Além dos documentos e do telefone, ela teve a chave e o cartão de ônibus levados pelos criminosos.

 


Foto: Acervo Revide

Compartilhar: