Duarte Nogueira participa de bate-papo na Feira Internacional do Livro de Ribeirão Preto

Duarte Nogueira participa de bate-papo na Feira Internacional do Livro de Ribeirão Preto

O debate é sobre o livro “Administração Pública – Desafios e Soluções” do atual prefeito

O prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira (PSDB), participa da 21ª edição da Feira Internacional do Livro (FIL) neste sábado, 20. O atual prefeito realiza um bate-papo com o público, sobre seu livro “Administração Pública – Desafios e Soluções”. A conversa temática acontece no auditório da Biblioteca Sinhá Junqueira, com entrada gratuita e o local oferece 60 lugares.

 

O livro Administração Pública – Desafios e Soluções, relata o exercício do primeiro mandato do prefeito. Com 14 capítulos e 244 páginas, a obra mostra como foi possível fazer a recuperação financeira, equilibrar as ações administrativas, planejar obras na ciade., O livro conta com informações suplementares que podem ser acessadas por um QR Code, onde estão a íntegra de leis e decretos que ajudaram a normatizar a gestão pública de Ribeirão Preto. O prefácio é do conselheiro-presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), Dimas Ramalho.

 

“Neste livro estão presentes os cinco ‘P’s (priorizar, planejar, propagar, persistir e perenizar) que elegi para o nosso governo e que dei amplo conhecimento à minha equipe. Mas principalmente estão os ‘P’s de propagar e o de perenizar, porque divulgam o trabalho feito e perenizam as medidas adotadas durante o período de quatro anos de muitas dificuldades, notadamente nos primeiros anos”, diz o autor da obra.

 

Entre as duas eleições, o livro documenta as medidas adotadas, o programa Ribeirão Mobilidade, a busca da universalização do saneamento, a própria pandemia de covid-19 e vários outros assuntos atinentes a uma administração pública municipal. “Tenho certeza que, juntamente com uma ótima e afinada equipe de trabalho, fiz o melhor de mim por minha cidade, com bons e aparentes resultados.”, afirma Duarte Nogueira.


Foto: Divulgação

Compartilhar: