Duas adolescentes estão desaparecidas em Ribeirão Preto
Último contato das meninas foi feito na quinta-feira, 1º de novembro

Duas adolescentes estão desaparecidas em Ribeirão Preto

As famílias das meninas já registraram um Boletim de Ocorrência e o caso é investigado pela polícia

Em Ribeirão Preto, duas meninas estão desaparecidas desde o dia 31 de outubro. As adolescentes foram vistas pela última vez indo para a escola juntas, mas não retornaram para casa.

Júlia Rafaela de Paiva Carneiro e Thainá Mikaele Ferreira de Araújo Machado, de 14 e 15 anos, respectivamente, são moradoras do bairro Orestes Lopes de Camargo, Zona Oeste do município.

Na última quinta-feira, 1º, a Thainá entrou em contato com a família e disse que voltaria para casa, mas durante a conversa desligou o telefone.

Desde então, nenhuma das adolescentes falaram mais com os familiares. A avó de Júlia, Rosemary Pereira da Silva, diz que tem procurado pelas netas desde a semana do sumiço. “Elas não deram mais informações, mas as famílias estão à procura”, disse a mulher.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado e o caso é investigado pela Delegacia de Investigações Gerais da cidade. Informações sobre o paradeiro das meninas podem ser compartilhadas pelos telefones emergenciais das polícias: Polícia Militar – 190; Polícia Civil – 181.


Foto: Divulgação

Compartilhar: